Polícia vai atrás de denúncia de abuso sexual de égua e prende morador com arma de fogo

Mas a denúncia que levou os militares até a residência dele, na zona rural de São Gotardo, era outra e estava relacionada ao crime de maus-tratos.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente nessa quinta-feira (31) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Mas a denúncia que levou os militares até a residência dele, na zona rural de São Gotardo, era outra e estava relacionada ao crime de maus-tratos.

Os policiais da Companhia de Meio Ambiente receberam informação de que uma égua estaria sendo abusada sexualmente. Ao ser abordado, o morador foi questionado sobre a denúncia e negou categoricamente, mas confessou que possui uma arma de fogo em casa.

O homem autorizou os policiais a entrarem na residência para verificar a denúncia. Durante as buscas, foi localizada, atrás da porta do quarto do abordado, uma espingarda calibre 28, desmuniciada. Nenhuma munição foi encontrada no local. O suspeito relatou que não consegue adquirir munições por não possuir o registro da arma.

Diante dos fatos, o homem de 38 anos, foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo e conduzido, ileso, até a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, juntamente com o armamento apreendido, para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais