Polícia vai atrás de denúncia de abuso sexual de égua e prende morador com arma de fogo

Mas a denúncia que levou os militares até a residência dele, na zona rural de São Gotardo, era outra e estava relacionada ao crime de maus-tratos.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente nessa quinta-feira (31) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Mas a denúncia que levou os militares até a residência dele, na zona rural de São Gotardo, era outra e estava relacionada ao crime de maus-tratos.

Os policiais da Companhia de Meio Ambiente receberam informação de que uma égua estaria sendo abusada sexualmente. Ao ser abordado, o morador foi questionado sobre a denúncia e negou categoricamente, mas confessou que possui uma arma de fogo em casa.

O homem autorizou os policiais a entrarem na residência para verificar a denúncia. Durante as buscas, foi localizada, atrás da porta do quarto do abordado, uma espingarda calibre 28, desmuniciada. Nenhuma munição foi encontrada no local. O suspeito relatou que não consegue adquirir munições por não possuir o registro da arma.

Diante dos fatos, o homem de 38 anos, foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo e conduzido, ileso, até a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, juntamente com o armamento apreendido, para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais