Polícia Rodoviária Federal prende homem e duas mulheres com 3kg de crack na BR365

Outro indivíduo já identificado conseguiu fugir.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desse domingo (31), na BR 365, no município de Varjão de Minas/MG, um homem de 36 anos e duas mulheres de 18 e 20 anos. Eles transportavam 3 kg de crack. Outro indivíduo já identificado conseguiu fugir.

De acordo com informações da PRF, abordou um veículo Citroen com placas de Montes Claros/MG e, em seu interior, foram encontrados 3kg de crack e 3 buchas de maconha. Um homem de 36 anos, uma mulher de 18 anos e outra mulher de 20 anos foram presos.

Outro homem, identificado, com 34 anos, evadiu na mata. As equipes fazem buscas para localizá-lo. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Patos de Minas/MG juntamente com os três acusados e a droga.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais