Polícia Rodoviária Federal em Patos de Minas apreende veículo contendo peça furtada

Constatou-se que o veículo contém peça de um veículo de igual modelo, furtado em São Paulo/SP no dia 18/07/2019.

A Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa quinta-feira (04), na BR 365, município de Patos de Minas/MG, abordou um Ford/Ecosport XLT2.0 Flex preta, emplacado em Janaúba/MG.

De acordo com informações da PRF, após realizar identificação veicular, constatou-se que o veículo contém peça de um veículo de igual modelo, furtado em São Paulo/SP no dia 18/07/2019.

O acusado relatou para os policiais que é de Ribeirão Preto/SP e adquiriu o veículo na cidade de Janaúba/MG. A ocorrência foi encaminhada para polícia judiciária em Patos de Minas que prosseguirá com as investigações.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais