Polícia Rodoviária Federal apreende 500 gramas de Skunk que chegava a Patos de Minas

A droga é conhecida como “Super Maconha” por ser obtida através do cruzamento de espécies diferentes da planta para obter uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabinol).

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas nessa quinta-feira (14) com cerca de 500 gramas de Skank. A droga é conhecida como “Super Maconha” por ser obtida através do cruzamento de espécies diferentes da planta para obter uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabinol).

A droga era transportada em um veículo Ford Fiesta que saiu de Araguari com destino a Patos de Minas. A abordagem aconteceu por volta de 22h dessa quinta-feira no km 413 da BR 365, já no município de Patos de Minas. Ao fiscalizar o veículo, os policiais localizaram um saco plástico, escondido sob o banco do passageiro, com aproximadamente 500 gramas de Skank.

Dois homens, um de 27 anos e outro de 24 anos, estavam no carro. O motorista relatou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 para levar a droga de Araguari até a cidade de Patos de Minas. Ele não contou qual seria o destino da droga na cidade e nem a pessoa que ficaria responsável por receber a porção de Skunk.

Preso em flagrante, o motorista foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, para que outras investigações relacionadas ao tráfico da droga sejam realizadas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais