Polícia Rodoviária Federal apreende 500 gramas de Skunk que chegava a Patos de Minas

A droga é conhecida como “Super Maconha” por ser obtida através do cruzamento de espécies diferentes da planta para obter uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabinol).

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas nessa quinta-feira (14) com cerca de 500 gramas de Skank. A droga é conhecida como “Super Maconha” por ser obtida através do cruzamento de espécies diferentes da planta para obter uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabinol).

A droga era transportada em um veículo Ford Fiesta que saiu de Araguari com destino a Patos de Minas. A abordagem aconteceu por volta de 22h dessa quinta-feira no km 413 da BR 365, já no município de Patos de Minas. Ao fiscalizar o veículo, os policiais localizaram um saco plástico, escondido sob o banco do passageiro, com aproximadamente 500 gramas de Skank.

Dois homens, um de 27 anos e outro de 24 anos, estavam no carro. O motorista relatou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 para levar a droga de Araguari até a cidade de Patos de Minas. Ele não contou qual seria o destino da droga na cidade e nem a pessoa que ficaria responsável por receber a porção de Skunk.

Preso em flagrante, o motorista foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, para que outras investigações relacionadas ao tráfico da droga sejam realizadas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais