Polícia recupera Jeep Renegade abandonado por criminosos em estrada vicinal de Quintinos

Os suspeitos que estavam no veículo fugiram para o meio do mato.

Os criminosos abandonaram o veículo e fuguram para o mato.

A Polícia Militar conseguiu recuperar na noite dessa quarta-feira (04) um veículo que havia sido roubado em Belo Horizonte. O carro foi abandonado pelos criminosos em uma estrada vicinal que liga o distrito de Quintinos em Carmo do Paranaíba ao município de Tiros. Os suspeitos que estavam no veículo fugiram para o meio do mato.

A Polícia Militar recebeu informações de que o veículo roubado estava circulando em Carmo do Paranaíba em direção a BR 354. Um cerco foi montado com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e os criminosos fugiram em direção ao distrito de Quintinos. Ao perceberem que estavam cercados, os suspeitos abandonaram o veículo.

Os criminosos fugiram para o meio do mato, seguindo em direção às margens do Rio Abaeté. A Polícia Militar realizou um cerco no local, mas os suspeitos conseguiram fugir e até a manhã desta quinta-feira (05) ainda não tinham sido localizados.

O veículo Jeep Ranegade com placas QOS-7271 foi apreendido e encaminhado para a cidade de Tiros para ser devolvido ao verdadeiro dono.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais