Polícia recebe reclamação de homem transtornado e prende jovem armado no Jardim Esperança

Na conversa com os policiais, o jovem conhecido como Pablito disse que está andando armado por que está sendo ameaçado.

Pablo Alves de Santana, de 22 anos foi preso em flagrante.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um homem transtornado na rua dos Bálsamos, no bairro Jardim Esperança e, ao verificar a reclamação, acabou encontrando uma arma de fogo. Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante.

No local da denúncia, os policiais encontraram Pablo Alves de Santana. Nada de ilícito foi encontrado com o jovem, mas ao verificar o lugar que ele estava, os policiais acabaram encontrando o revólver. Segundo o sargento Saturnino, Pablo acabou confessando ser o dono da arma.

Na conversa com os policiais, o jovem conhecido como Pablito disse que está andando armado por que está sendo ameaçado.  As munições do revólver calibre .32 não foram encontradas pelos militares. Pablo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com a arma.

Na delegacia os policiais descobriram que o revolver é um Smith Wesson de fabricação americana. A arma está com a numeração raspada, o que torna o crime mais grave e sem possibilidade de pagamento de fiança para deixar a prisão.   Segundo o sargento Saturnino, Pablo tem diversas passagens pela polícia por tráfico e consumo de drogas, furtos e roubos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais