Polícia recaptura sete dos nove fugitivos da Cadeia Pública de São Gotardo

Outros dois foragidos continuam sendo procurados.

O fim de semana foi de muito trabalho para as polícias militar e civil da cidade de São Gotardo. Eles passaram as últimas horas tentando recapturar os nove detentos que fugiram da Cadeia Pública da cidade. Sete presos foram encontrados e já estão de volta ao Presídio. Outros dois foragidos continuam sendo procurados.


A fuga aconteceu na tarde do último sábado (27). Um dos detentos simulou que estava passando mal. Ao ser conduzido de volta para a cela, os detentos renderam o agente de polícia usando barras de ferro. Eles pegaram as chaves e abriram seis das sete celas da Cadeia Pública de São Gotardo, libertando quase todos os 68 presos que estão recolhidos no local.

A cela do "seguro" foi a única que permaneceu fechada. A chave quebrou antes que a fechadura fosse aberta. Livres das grades, os detentos iniciaram uma fuga em massa e só não conseguiram porque uma equipe da Polícia Militar ainda estava no local. A viatura havia sido acionada exatamente para auxiliar na condução do preso para o Hospital.


Mesmo com a presença dos policiais, nove detentos conseguiram fugir. Sete presos foram recapturados e já estão de volta às celas. Dois presos continuam sendo procurados. A Polícia Civil espera recapturar os detentos identificados como Clebão e Juninho nas próximas horas.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais