Polícia recaptura sete dos nove fugitivos da Cadeia Pública de São Gotardo

Outros dois foragidos continuam sendo procurados.

O fim de semana foi de muito trabalho para as polícias militar e civil da cidade de São Gotardo. Eles passaram as últimas horas tentando recapturar os nove detentos que fugiram da Cadeia Pública da cidade. Sete presos foram encontrados e já estão de volta ao Presídio. Outros dois foragidos continuam sendo procurados.


A fuga aconteceu na tarde do último sábado (27). Um dos detentos simulou que estava passando mal. Ao ser conduzido de volta para a cela, os detentos renderam o agente de polícia usando barras de ferro. Eles pegaram as chaves e abriram seis das sete celas da Cadeia Pública de São Gotardo, libertando quase todos os 68 presos que estão recolhidos no local.

A cela do "seguro" foi a única que permaneceu fechada. A chave quebrou antes que a fechadura fosse aberta. Livres das grades, os detentos iniciaram uma fuga em massa e só não conseguiram porque uma equipe da Polícia Militar ainda estava no local. A viatura havia sido acionada exatamente para auxiliar na condução do preso para o Hospital.


Mesmo com a presença dos policiais, nove detentos conseguiram fugir. Sete presos foram recapturados e já estão de volta às celas. Dois presos continuam sendo procurados. A Polícia Civil espera recapturar os detentos identificados como Clebão e Juninho nas próximas horas.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais