Polícia procura falso agenciador de modelos que tem abordado garotas em Patos de Minas

Mais uma denúncia foi registrada na tarde dessa quarta-feira (16).

Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identificar e localizar este indivíduo.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar um homem que está se passando por agenciador de modelos e abordando garotas em Patos de Minas com proposta de trabalho. Mais uma denúncia foi registrada na tarde dessa quarta-feira (16). Outras mulheres já haviam procurado a Polícia Militar com a mesma queixa.

Nessa quarta-feira (16), os militares foram acionados por mais uma vítima do susposto agente. Ela disse aos policiais que encontrava-se em uma confeitaria por volta de 14:50h,  quando foi abordada pelo suspeito que trajava camisa branca, boné branco, calça jeans escura e estava de posse de uma maleta de cor preta.

A garota relatou aos policiais que o indivíduo alegou ser representante de uma agência de modelos e que estaria trabalhando em parceria com CDL e outras lojas da cidade. Durante a conversa, o homem tentou convencer a solicitante a realizar trabalhos como modelo, informando até valores que esta poderia ganhar. Diante da recusa da solicitante e quando esta começou a querer saber de dados da agência e telefone, o suspeito se retirou do local pela rua Maestro Randolfo sentido a Avenida Paracatu.

A Polícia Militar recebeu informações de outras mulheres que foram abordadas por um indivíduo, com a mesma forma de agir em datas anteriores. Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identificar e localizar este indivíduo para providencias cabíveis.

A Polícia Militar orienta as pessoas que, qualquer abordagem de um indivíduo com esse tipo de argumento, antes de aceitar qualquer proposta, tente extrair o máximo de informações possíveis, desconfie imediatamente e informe a Polícia Militar através do 190 ou procure um policial que esteja mais próximo.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais