Polícia Militar surpreende traficantes pesando drogas e apreende maconha, crack, cocaína e armas

Duas armas de fogo foram encontradas em poder dos suspeitos.

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas na noite desta quarta-feira (29) em Patos de Minas. Três homens flagrados no momento em que pesavam tabletes de maconha foram presos. Duas armas de fogo foram encontradas em poder dos suspeitos.

A prisão foi feita pelo Grupamento Tático Móvel da Polícia Militar.  Eles receberam informações de que um imóvel em situação de abandono, localizado na Rua Dona Queta, no bairro Caramuru, estava sendo usado por traficantes e passaram a monitorar o local.

Nesta quarta-feira, os policiais perceberam quando dois suspeitos chegaram ao local em uma Honda Biz. Nesse instante, os militares decidiram fazer a abordagem.  Ao entrarem no imóvel, eles se depararam com os suspeitos pesando três tabletes de maconha em uma balança grande.

Durante buscas no local, os militares encontraram 13 quilos de maconha, 800 gramas de crack, cerca de 300 gramas de cocaína, além de duas armas de fogo, uma pistola .380 e um revólver calibre 38. Também foram apreendidas, munições de diversos calibres, quatro balanças e muito material para embalar droga.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Plantão, juntamente com as drogas e as armas apreendidas. Segundo a Polícia Militar, eles já são conhecidos no meio policial.

Últimas Notícias

Ciclista morre em grave acidente com caminhão no chamado Trevo da Escola Agrícola

Veja mais

Garis que trabalham na coleta de lixo fazem dancinha e desejam feliz natal

Veja mais

Transforme Seu Sorriso com a OrthoDontic: A Melhor Ortodontia para Você

Veja mais

Depois de amanhecerem de torneiras vazias, moradores recebem água escura em Patos de Minas

Veja mais

Após perseguição alucinante, PM recupera motocicleta furtada e prende condutor, em Patos de Minas

Veja mais

Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Veja mais