Polícia Militar surpreende traficantes pesando drogas e apreende maconha, crack, cocaína e armas

Duas armas de fogo foram encontradas em poder dos suspeitos.

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas na noite desta quarta-feira (29) em Patos de Minas. Três homens flagrados no momento em que pesavam tabletes de maconha foram presos. Duas armas de fogo foram encontradas em poder dos suspeitos.

A prisão foi feita pelo Grupamento Tático Móvel da Polícia Militar.  Eles receberam informações de que um imóvel em situação de abandono, localizado na Rua Dona Queta, no bairro Caramuru, estava sendo usado por traficantes e passaram a monitorar o local.

Nesta quarta-feira, os policiais perceberam quando dois suspeitos chegaram ao local em uma Honda Biz. Nesse instante, os militares decidiram fazer a abordagem.  Ao entrarem no imóvel, eles se depararam com os suspeitos pesando três tabletes de maconha em uma balança grande.

Durante buscas no local, os militares encontraram 13 quilos de maconha, 800 gramas de crack, cerca de 300 gramas de cocaína, além de duas armas de fogo, uma pistola .380 e um revólver calibre 38. Também foram apreendidas, munições de diversos calibres, quatro balanças e muito material para embalar droga.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Plantão, juntamente com as drogas e as armas apreendidas. Segundo a Polícia Militar, eles já são conhecidos no meio policial.

Últimas Notícias

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Motociclista é socorrido inconsciente após batida frontal em Patos de Minas; veja

Veja mais

Desentendimento entre irmãos termina em morte na cidade de Varjão Minas; autor foi preso

Veja mais