Polícia Militar Rodoviária prende motorista com cartelas de rebites na MG 230

O condutor foi preso por transportar droga/medicamento para consumo pessoal.

A Polícia Militar Rodoviária voltou a aprender medicamentos usados para inibir o sono. Nesta quarta-feira (01), ao abordar uma caminhonete, os policiais localizaram cartelas de rebites. O condutor foi preso por transportar droga/medicamento para consumo pessoal.

A prisão aconteceu por volta das 11h15 no km 03 da MG 230, em Rio Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura - 45° Fase, a equipe formada pelo Cabo Gonçalves, Cabo Fúlvio e Cabo Moraes abordou o veículo, Ford F 350G, cor Prata, emplacado em Presidente Olegário/MG, o qual era conduzido por N. P. R. de 39 anos.

Durante a abordagem, o condutor se mostrou apreensivo com a presença policial, sendo realizadas buscas no interior do veículo. Os policiais então localizaram, no interior do porta luvas, dezesseis comprimidos de Nobésio, droga conhecida como rebite, usado para inibir o sono.

Diante disso, os comprimidos foram apreendidos e o motorista capturado em flagrante por transportar droga para consumo pessoal.


Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais