Polícia Militar Rodoviária prende jovem em moto sem placa e com chassi raspado em Patrocínio

Ele disse que a motocicleta pertence a seu irmão e que foi comprada há cerca de quatro anos.

A motocicleta foi apreendida.

Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária, depois de ser flagrado em uma motocicleta sem placa e com o chassi completamente raspado na manhã desta sexta-feira (04) em Patrocínio. Ele disse que a motocicleta pertence a seu irmão e que foi comprada há cerca de quatro anos. O jovem acabou na delegacia e a motocicleta removida.

O fato aconteceu por volta de 11h50. De acordo com informações da PMRV, durante operação Lei Sex no KM 398 da MG188, os policiais abordaram uma motocicleta Suzuki de cor azul que estava sendo conduzida por S.N.F.L de 28 anos. Durante fiscalização, os militares constataram que a motocicleta estava sem a placa de identificação e o número do chassi estava totalmente raspado.

Ao ser questionado, o jovem disse que a motocicleta pertence a seu irmão e que a pegou emprestada para se deslocar até o distrito de Martins. Ele ainda relatou que seu irmão adquiriu a motocicleta de um cidadão conhecido por D.L. na cidade de Patrocínio há aproximadamente quatro anos e não se recorda do valor pago. O jovem alegou possuir documentação de origem da motocicleta, porém não apresentou nenhum documento.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a delegacia de Patrocínio. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais