Polícia Militar Rodoviária intercepta ônibus de transporte irregular e motorista acaba preso em São Gotardo

Cada um pagou o equivalente a R$300,00 pela viagem.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado transportando passageiros ilegalmente. Ele foi abordado no início da tarde desta terça-feira (23) transportando cerca de 15 passageiros de São Gotardo para o Maranhão. Cada um pagou o equivalente a R$300,00 pela viagem.

De acordo com a PMRV, o ônibus foi abordado no Km 331 da BR354 em São Gotardo. O veículo emplacado em Alagoas era conduzido por S.L dos S de 38 anos. Ele relatou que não possui autorização do órgão competente (DNIT) para o transporte remunerado, nem lista prévia dos passageiros. Finalizou relatando que foi cobrado pelo transporte R$300,00 por passageiro o que foi confirmado pelos mesmos.

Diante disso, foram lavrados os devidos autos de infrações de trânsito e o veículo acompanhado até a cidade de São Gotardo onde foi realizado o transbordo dos passageiros e a irregularidade sanada. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado em seguida.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais