Polícia Militar registra um homicídio e duas tentativas de homicídio no fim de semana

A primeira tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado quando um adolescente deu uma facada no próprio pai.

Depois de um longo período de redução dos crimes contra a pessoa, a Polícia Militar voltou a registrar um fim de semana violento em Patos de Minas. Foram duas tentativas de homicídio e um homicídio consumado em apenas dois dias. Apesar da identificação das vítimas, nenhum dos autores foi preso.

A primeira tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado (10) quando um adolescente de 17 anos deu uma facada no próprio pai. O crime aconteceu na rua Canadá, onde o homem de 42 anos participava de uma festa. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com um ferimento nas costelas, recebeu atendimento e não corre risco de perder a vida.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu na tarde desse domingo (11) na Vila Rosa. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar a um imóvel na rua Goiás deparou com um rapaz de 30 anos com ferimentos nas nádegas e no pé. Ele estava na rua Bahia quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo e mesmo ferido conseguiu fugir pulando muros até a rua Goiás.

O autor dos disparos seria um rapaz que acusa a vítima do furto de meio quilo de crack.
Por volta de 14h do dia 11 de abril, na rua Bahia, no bairro Vila Rosa. A PM foi informada que o correram diversos disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local a Polícia Militar encontrou a vítima caída em um imóvel na rua Goiás. Ele foi atingido por um disparo na nádega e outro no pé.

O homem foi conduzido para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico e não corre risco de perder a vida. Segundo familiares do rapaz atingido, o mandante do crime é um traficante que acusa a vítima de ter lhe furtado meio quilo de crack. Foram feitos rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso mais grave aconteceu por volta de 20h desse domingo (11) na avenida Brasil. Um homem de 35 anos foi atingido por uma facada no pescoço e dois tiros nas costas e no braço. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime teria sido praticado por dois menores que continuam foragidos. Leia mais.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais