Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto no bairro Ipanema

A Polícia Militar conseguiu recuperar, nesse domingo (05), o veículo tomado de assalto no bairro Ipanema.

A Polícia Militar conseguiu recuperar, nesse domingo (05), o veículo tomado de assalto no bairro Ipanema. O carro se envolveu em um acidente próximo à ponte do Rio Paranaíba e os ocupantes fugiram à pé para um matagal e ainda não foram localizados.

O Renault Senic foi levado pelos bandidos na noite de sexta-feira (03). Eles renderam a dona da casa que estava do lado de fora lavando a calçada e, armados, obrigaram a família a entrar dentro de um quarto.

Os moradores ficaram trancados por mais de uma hora. Enquanto isso, os bandidos reviravam a casa em busca de objetos de valor. Depois de escolher computador e objetos de valor, eles puseram tudo no carro da família e fugiram.

A Polícia Militar passou o fim de semana em busca dos marginais. A localização do veículo próximo à ponte do Rio Paranaíba pode ajudar a identificar os bandidos.

Últimas Notícias

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais