Polícia Militar recupera produtos e prende três após assalto a joalheria em Patos de Minas

A motocicleta usada no crime também foi apreendida.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (12) três homens acusados de assaltarem uma joalheria em Patos de Minas. Eles confirmaram o crime e, a maior parte dos materiais foi apreendida. A motocicleta usada no crime também foi apreendida. Eles já possuem passagens policiais.

O crime aconteceu durante a tarde em uma joalheria na Rua Ponto Chic. De acordo com o Tenente Fernandes, dois chegaram em uma motocicleta, sendo que o passageiro desceu e foi até a joalheria. Mostrando algo na cintura, ele ameaçou as vítimas e pediu que colocassem relógio, caixas de som e celulares em uma sacola.

No entanto, a sacola estava furada e o criminoso pediu que todo o material fosse colocado em uma bolsa da própria joalheria. Houve muita gritaria e os profissionais da loja saíram para ver o que estava acontecendo, sendo que, ao fugirem, a placa da motocicleta foi anotada e repassada para os policiais.

De posse das informações, as equipes de inteligência começaram os levantamentos, sendo possível a identificação dos criminosos. Segundo o oficial, 4 participaram do crime, sendo que três foram presos e um continua foragido. Caixas de som, celulares e relógio foram apreendidos para serem devolvidos para a vítima. Também foram apreendidos R$ 120,00 e uma réplica de pistola. A moto que foi usada no crime havia sido furtada na sexta-feira (09). Ela foi removida até o pátio do Detran.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais