☰
✕

Polícia Militar recupera materiais furtados da cantina do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz

A Polícia Militar também apreendeu o veículo usado pelos criminosos.

A Polícia Militar conseguiu desvendar o furto ocorrido nas dependências do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O autor do crime foi identificado e boa parte dos materiais que tinham sido levados foi recuperada. A Polícia Militar também apreendeu o veículo usado pelos criminosos.

O furto aconteceu durante a noite. A diretoria do Esporte Clube Mamoré denunciou que ladrões arrombaram as dependências do Estádio Bernardo Rubinger e levaram diversos objetos, incluindo gêneros alimentícios, utensílios da cozinho, TV e vários botijões de gás.

Segundo o tenente Vinícius, de posse das informações, os policiais iniciaram rastreamentos e descobriram que os materiais estavam de posse de um suspeito no bairro Jardim Itália. Uma equipe foi para o local, mas o suspeito conseguiu fugir ao perceber a viatura chegando.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram um aparelho de TV, cinco botijões de gás, utensílios domésticos e gêneros alimentícios que tinham sido furtados. O veículo usado pelos ladrões, o VW/Gol de cor branca, foi apreendido.


Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais