Polícia Militar recebe novas motocicletas e armas não letais para dispersão de tumulto

O Governo do Estado também enviou para Patos de Minas uma grande quantidade de armas não letais, usadas na dispersão de aglomerações.

A Décima Região da Polícia Militar, após reivindicação do Comandante Regional Cel Wesley, recebeu duas novas motocicletas  para reforçar o trabalho do GEPMOR. O Governo do Estado também enviou para Patos de Minas uma grande quantidade de armas não letais, usadas na dispersão de aglomerações.

As motocicletas, modelo Yamaha XT660, tem boa potência e alta performance, o que garante uma boa adaptação para qualquer tipo de terreno. Elas possibilitam aos policiais militares rápida resposta no atendimento de ocorrências, podendo chegar a lugares que um carro não chega.

Além das motocicletas, a 10ª Região da Polícia Militar também recebeu sprays de pimenta, granadas de efeito moral, granadas de gás lacrimogênio e munições de elastômero.

“O Comando da Décima Região têm trabalhado fortemente para fornecer uma base sólida, para que nossa tropa possa trabalhar com segurança e entusiasmo na promoção de segurança pública para nossa população”, ressaltou o comando da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Carro pega fogo após condutor tentar “dar tranco” e mobiliza Corpo de Bombeiros, em Patos de Minas

Veja mais

Muro desaba, mata 50 galinhas e lama invade casa durante temporal em Patos de Minas

Veja mais

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais