Polícia Militar recebe novas motocicletas e armas não letais para dispersão de tumulto

O Governo do Estado também enviou para Patos de Minas uma grande quantidade de armas não letais, usadas na dispersão de aglomerações.

A Décima Região da Polícia Militar, após reivindicação do Comandante Regional Cel Wesley, recebeu duas novas motocicletas  para reforçar o trabalho do GEPMOR. O Governo do Estado também enviou para Patos de Minas uma grande quantidade de armas não letais, usadas na dispersão de aglomerações.

As motocicletas, modelo Yamaha XT660, tem boa potência e alta performance, o que garante uma boa adaptação para qualquer tipo de terreno. Elas possibilitam aos policiais militares rápida resposta no atendimento de ocorrências, podendo chegar a lugares que um carro não chega.

Além das motocicletas, a 10ª Região da Polícia Militar também recebeu sprays de pimenta, granadas de efeito moral, granadas de gás lacrimogênio e munições de elastômero.

“O Comando da Décima Região têm trabalhado fortemente para fornecer uma base sólida, para que nossa tropa possa trabalhar com segurança e entusiasmo na promoção de segurança pública para nossa população”, ressaltou o comando da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais