Polícia Militar recebe denúncia e apreende drogas em área de mata no bairro Sobradinho

Os policiais foram para o local e conseguiram encontrar a droga.

A Polícia Militar apreendeu uma barra e um tablete de maconha na tarde desta segunda-feira (26) em Patos de Minas. Os militares chegaram até as drogas depois de receberem denúncias dando conta de que haviam pessoas escondendo algo ilícito em uma área de mata no bairro sobradinho. Os policiais foram para o local e conseguiram encontrar a droga. Ninguém foi preso.

O fato aconteceu por volta de 16h30. De acordo com o Sargento César, os militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam uma denúncia dando conta de que indivíduos estavam escondendo algo em uma área de mata no final da Avenida Araguaia no bairro Sobradinho. Diante disso, os militares foram para o local averiguar a denúncia.

Ainda de acordo com o Sargento César, foi solicitado o apoio dos cães farejadores que acabaram encontrando uma barra e um tablete de maconha no local. Os indivíduos não foram localizados pela Polícia Militar. A droga foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais