Polícia Militar procura por atirador que matou mãe e filho em Guarda-Mor

A mãe dele foi transferida para o Hospital Regional, mas também não resistiu

Um jovem de 24 anos e a mãe foram mortos a tiros em Guarda-Mor. Eles estavam na garagem de casa quando um indivíduo chegou de arma em punho e efetuou os disparos. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A mãe dele foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas também não resistiu.

O fato aconteceu no bairro Buriti. De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 20h00 quando uma viatura foi acionada no Pronto Socorro municipal pois havia dado entrada duas vítimas de disparos de arma de fogo. Segundo os profissionais de saúde, o rapaz já chegou sem vida na unidade hospitalar. Os militares foram até ao local dos disparos e conseguiram imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação.

As imagens mostram mãe e filho na garagem e um indivíduo trajando calça de cor clara e blusa de frio se aproximando com uma arma nas mãos. Ele efetuou vários disparos sendo que um atingiu a vítima de 20 anos nas costas e outro atingiu a mãe dele no tórax. Posteriormente o atirador evadiu do local a pé.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados para o IML. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o autor dos disparos.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais