Polícia Militar procura por atirador que matou mãe e filho em Guarda-Mor

A mãe dele foi transferida para o Hospital Regional, mas também não resistiu

Um jovem de 24 anos e a mãe foram mortos a tiros em Guarda-Mor. Eles estavam na garagem de casa quando um indivíduo chegou de arma em punho e efetuou os disparos. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A mãe dele foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas também não resistiu.

O fato aconteceu no bairro Buriti. De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 20h00 quando uma viatura foi acionada no Pronto Socorro municipal pois havia dado entrada duas vítimas de disparos de arma de fogo. Segundo os profissionais de saúde, o rapaz já chegou sem vida na unidade hospitalar. Os militares foram até ao local dos disparos e conseguiram imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação.

As imagens mostram mãe e filho na garagem e um indivíduo trajando calça de cor clara e blusa de frio se aproximando com uma arma nas mãos. Ele efetuou vários disparos sendo que um atingiu a vítima de 20 anos nas costas e outro atingiu a mãe dele no tórax. Posteriormente o atirador evadiu do local a pé.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados para o IML. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o autor dos disparos.

Últimas Notícias

Criminosos invadem residência, agridem morador e saem sem levar nada, em Patos de Minas

Veja mais

Dezenas de pessoas trabalham nos preparativos finais para o Réveillon Viva 2025, veja

Veja mais

Pintores cobram pagamento atrasado e acionam PM no Ministério da Agricultura, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai abrir processo seletivo para a contratação de médicos de diversas especialidades

Veja mais

Adeus 2024! Bem-vindo 2025! Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas na véspera e no ano novo

Veja mais

Motoristas convivem com buracos e atoleiros na LMG 722, que liga Patos a Lagamar

Veja mais