Polícia Militar prende três mulheres com 190 tabletes de maconha em Coromandel

Com uma ocupante do veículo, uma mulher de 39 anos, foram encontrados 3 tabletes de maconha.

O material apreendido foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Na noite dessa quinta-feira (04), durante a Operação Batida Policial, as guarnições abordaram um veículo Ford Del Rey de cor vermelha, cujos ocupantes acabavam de realizar contato em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Com uma ocupante do veículo, uma mulher de 39 anos, foram encontrados 3 tabletes de maconha. A autora confessou ter comprado das moradoras no local de onde saíram. De imediato, os militares abordaram o imóvel, verificando-se grande movimentação de atividade de tráfico de drogas, havendo uma mulher de 25 anos e outra mulher de 34 anos como autoras.

Após realizar buscas, a Polícia Militar encontrou e apreendeu 190 tabletes de maconha, além de R$252,60 em dinheiro, 2 rolos de papel filme, 1 canivete e 2 celulares. O material apreendido foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil. Uma delas foi conduzida por posse de drogas para consumo e as outras duas por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais