Polícia Militar prende suspeitos de alugarem apartamento no Caiçaras para traficarem drogas

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (05).

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (05). No bairro Santa Luzia, um homem de 25 anos foi preso após ser flagrado com porções de crack e dinheiro. No bairro Caiçaras, os policiais encontraram porções de cocaína e de maconha em um apartamento que teria sido alugado para traficar drogas.

Segundo a Polícia Militar, denúncias afirmavam que dois moradores do bairro Jardim Esperança tinham alugado o apartamento na rua João Cunha para comercializarem drogas. Durante abordagem no local, os policiais encontraram um tablete de maconha, cinco porções da droga já prontas para a comercialização e três porções de cocaína.

Em outro apartamento, os policiais encontraram uma faca com resquícios de maconha. Os suspeitos C. E. F. de 18 anos e W. W. B.S. de 25 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão. Também foram apreendidos no local RS 850,00 em dinheiro.

No bairro Santa Luzia, um homem de 37 anos foi preso durante uma Operação da Polícia Militar. Com ele, os policiais apreenderam 20 pedras de crack e uma porção de crack moído. Uma mulher de 29 anos, que é usuária de drogas, também foi conduzida para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Criminoso se passa por filha de idoso e aplica golpe de quase R$2mil em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a companheira, que também é sua tia, é preso escondido debaixo da cama em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Foragido da justiça por homicídio é preso pela Polícia Militar Rodoviária em Patos de Minas

Veja mais

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais