Polícia Militar prende suspeito de roubo à loja de celular e aponta irmãos como autores do crime

O dinheiro e objetos não foram localizados

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem de 21 anos acusado de assaltar uma loja de celulares nesta quinta-feira (11). O irmão dele, segundo os policiais que registraram a ocorrência, também participou do crime. O dinheiro e os objetos roubados não foram localizados.

Os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta à loja de telefones celulares localizada na rua Dilermando Gomes de Deus. Um deles estava armado e rendeu o proprietário da loja e um cliente que estava no local, obrigando que eles se deitassem no chão.

Os dois ladrões roubaram R$ 300,00 e o telefone do clinete e R$ 600,00 do dono da loja, além de dois celulares, carregadores e fones de ouvido. Após o assalto, os criminosos subiram na moto e foram embora.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos. Câmeras de segurança instaladas nas imediações registraram a passagem dos assaltantes. Um deles foi preso em casa no bairro Abner Afonso.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi reconhecido pela própria mãe nas imagens. De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o jovem de 21 anos negou o crime e disse que não iria responder pelos atos do irmão. Para a Polícia Militar, o irmão dele é o segundo homem que participa do assalto.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. A Polícia Militar ainda faz rastreamentos para tentar prender o segundo assaltante e recuperar o dinheiro e o material levados.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais