Polícia Militar prende padrasto acusado de estuprar criança de 11 anos em São Gotardo
O acionamento da polícia militar foi feito pela tia, irmã da mãe da criança.
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo nessa terça-feira (25) acusado de estupro de incapaz. A vítima, uma garota de apenas 11 anos, é a própria enteada dele.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h00 para comparecer na unidade de pronto atendimento de São Gotardo, onde teria dado entrada uma criança do sexo feminino, de 11 anos de idade, queixando-se de dores na genitália e na bexiga, possivelmente vítima de violência sexual.
O acionamento da polícia militar foi feito pela tia, irmã da mãe da criança, que relatou que sua sobrinha disse que queria lhe mostrar um vídeo de uma rede social, em que uma criança sofria abuso sexual por parte do padrasto.
A tia ficou muito assustada com o vídeo e pediu para que a sobrinha contasse tudo o que realmente estava acontecendo. A criança então contou que há cerca de três meses, o padrasto aproveitava-se que a mãe dela saía para trabalhar, entrava no seu quarto e praticava atos sexuais com ela.
Após esse relato da criança, a tia a levou até ao pronto socorro e acionou a Polícia Militar e o conselho tutelar. A criança afirmou que na data de ontem, na parte da manhã, seu padrasto esperou sua mãe sair, foi até o quarto onde ela dormia com os irmãos e novamente abusou sexualmente dela.
Após o atendimento na UPA de São Gotardo, a criança foi encaminhada para Patos de Minas, para consulta com ginecologista especialista, para emissão de laudo conclusivo. O padrasto, de 31 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Patos de Minas, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.