Polícia Militar prende motoqueiro que roubava mulheres

A Polícia Militar prendeu na tarde desse domingo (22) o motoqueiro que estava se especializando em roubar bolsas de mulheres.

A Polícia Militar prendeu na tarde desse domingo (22) o motoqueiro que estava se especializando em roubar bolsas de mulheres. Jader Moreira de Lima, de 20 anos, foi abordado na rua Olegário Maciel, no centro da cidade, depois de ter cometido o segundo assalto do dia.

Jader escolhia a dedo suas vítimas. Ele se aproximava das mulheres em sua motocicleta vermelha, arrancava as bolsas de suas mãos e fugia. O rapaz de Presidente Olegário vinha utilizando este método há cerca de um mês.

Ao ser abordado por uma viatura da Polícia Militar, Jader foi reconhecido e confessou ter cometido, pelo menos, 12 furtos. Na casa do autor, a Polícia Militar encontrou vários objetos, telefones celulares, jóias e diversos documentos das vítimas.

Apesar da prisão de Jader, a Polícia Militar não acredita que os assaltos cometidos por motociclistas contra mulheres parem de acontecer. Há suspeita do envolvimento de outros motociclistas.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais