Polícia Militar prende jovem com barras de maconha, revólver e munições em Patrocínio

A denuncia foi por volta das 21h55.

Os policiais apreenderam barras de maconha, arma de fogo e munições.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (01) em Patrocínio um jovem de 21 anos acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Os policiais apreenderam barras de maconha, arma de fogo e munições.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar vem monitorando o tráfico de drogas no bairro Jardim Sul e tem recebido informações de que material ilícito estaria escondido na casa de terceiros. Por volta das 21h55, foi montada a operação com o Tático Móvel e demais equipes para verificar o local, sendo feita a abordagem do suspeito e posteriormente o contato na residência citada na denúncia.

Já no imóvel, foi feito contato com a moradora, a qual permitiu a entrada para a realização das buscas. Durante o trabalho, foram encontrados 1 revólver Tauros, calibre .32, 6 munições intactas calibre .32, 2 barras de maconha prensada pesando 2kg, 1 tablete médio de maconha pesando 300gr, 2 buchas de maconha, 1 pé de maconha e 1 balança de precisão.

Diante disso, o jovem foi preso e encaminhado até a delegacia de plantão da Polícia Civil para as demais providências.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais