Polícia Militar prende jovem com barras de maconha, revólver e munições em Patrocínio

A denuncia foi por volta das 21h55.

Os policiais apreenderam barras de maconha, arma de fogo e munições.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (01) em Patrocínio um jovem de 21 anos acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Os policiais apreenderam barras de maconha, arma de fogo e munições.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar vem monitorando o tráfico de drogas no bairro Jardim Sul e tem recebido informações de que material ilícito estaria escondido na casa de terceiros. Por volta das 21h55, foi montada a operação com o Tático Móvel e demais equipes para verificar o local, sendo feita a abordagem do suspeito e posteriormente o contato na residência citada na denúncia.

Já no imóvel, foi feito contato com a moradora, a qual permitiu a entrada para a realização das buscas. Durante o trabalho, foram encontrados 1 revólver Tauros, calibre .32, 6 munições intactas calibre .32, 2 barras de maconha prensada pesando 2kg, 1 tablete médio de maconha pesando 300gr, 2 buchas de maconha, 1 pé de maconha e 1 balança de precisão.

Diante disso, o jovem foi preso e encaminhado até a delegacia de plantão da Polícia Civil para as demais providências.

Últimas Notícias

Carro é destruído por incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros na Estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas

Veja mais

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais