Polícia Militar prende jovem com 39 papelotes de cocaína em Lagoa Grande

Os policiais apreenderam 39 papelotes de cocaína.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (18) um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 39 papelotes de cocaína.

De acordo com o Tenente Rodrigo Souza, durante realização de Operação na cidade de Lagoa Grande, a Polícia Militar realizou a abordagem em uma residência de um jovem de 19 anos.

No local, foram localizados 39 papelotes de cocaína prontos para serem comercializados, dois papelotes de tamanho maior e uma balança de precisão.
Segundo o oficial, o acusado é conhecido pelo cometimento de crimes naquela cidade. Ele foi encaminhado à delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais