Polícia Militar prende jovem com 39 papelotes de cocaína em Lagoa Grande

Os policiais apreenderam 39 papelotes de cocaína.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (18) um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 39 papelotes de cocaína.

De acordo com o Tenente Rodrigo Souza, durante realização de Operação na cidade de Lagoa Grande, a Polícia Militar realizou a abordagem em uma residência de um jovem de 19 anos.

No local, foram localizados 39 papelotes de cocaína prontos para serem comercializados, dois papelotes de tamanho maior e uma balança de precisão.
Segundo o oficial, o acusado é conhecido pelo cometimento de crimes naquela cidade. Ele foi encaminhado à delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais