Polícia Militar prende indivíduos com bicicleta furtada fumando maconha

O pai da vítima do furto foi quem viu o jovem de 19 anos com a bicicleta na rua Minas Gerais e chamou a polícia.

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (25) dois jovens usuários de maconha com bicicleta furtada e com diversos materiais sem comprovação de origem. O pai da vítima do furto foi quem viu o jovem de 19 anos com a bicicleta na rua Minas Gerais e chamou a polícia.

Chegando no local, os militares efetuaram a abordagem de Nataniel Júnior da Silva, 19 anos, na esquina da rua Minas Gerais com a rua do Acre e constataram que a bicicleta era mesmo produto de furto. O pai da vítima que ficou no local até a chegada dos policiais reconheceu a bicicleta do filho.

Os militares então procederam uma busca pessoal no acusado, encontrando uma bucha de maconha e, quando perguntado onde morava, ele informou que estava na casa de um amigo ali mesmo na esquina. Seguindo para lá, os policiais encontraram Vinícius Júnior Magalhães, 20 anos, em plena atividade.

Os militares flagraram Vinícius fumando maconha no quintal de sua casa. Na residência, além de outra bucha de maconha, foram encontrados um play station, um aparelho de som e um celular sem comprovação de origem. Os dois indivíduos foram presos e conduzidos até a delegacia. Os materiais e a maconha também foram apreendidos.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais