Polícia Militar prende homem de 50 anos com diversas máquinas furtadas em São Gotardo

No momento da abordagem, ele apresentou nome falso.

A Polícia Militar de São Gotardo conseguiu recuperar diversas máquinas que tinham sido furtadas de uma construção, inclusive um compactador. Os equipamentos estavam na casa de um homem de 50 anos, que acabou sendo preso em flagrante. No momento da abordagem, ele apresentou nome falso.

Por volta de 20 horas dessa quarta-feira, os policiais militares de serviço no distrito de Guarda dos Ferreiros, fizeram a abordagem de M.A.A, 50 anos, pedindo sua identificação, tendo o abordado ficado nervoso e tentado passar nome falso aos policiais militares. Como não conseguiu convencer os militares, o suspeito resolveu pegar sua carteira de identificação no interior de sua casa.

Quando o suspeito abriu a porta, os policiais militares visualizaram um compactador de terra que chamou a atenção. Mais cedo, por volta de 14h, a Polícia Militar de São Gotardo havia recebido um chamado no bairro Jardim das Flores, em que a vítima relatou o furto de diversas máquinas e equipamentos que estavam em um contêiner.

Os policiais continuaram as buscas e encontraram em meio a um cerrado da Agrovila o restante das máquinas furtadas. O homem foi preso em flagrante delito por furto qualificado sendo apresentado na Delegacia da Policia Civil, para as demais providências.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais