Polícia Militar prende homem de 50 anos com diversas máquinas furtadas em São Gotardo

No momento da abordagem, ele apresentou nome falso.

A Polícia Militar de São Gotardo conseguiu recuperar diversas máquinas que tinham sido furtadas de uma construção, inclusive um compactador. Os equipamentos estavam na casa de um homem de 50 anos, que acabou sendo preso em flagrante. No momento da abordagem, ele apresentou nome falso.

Por volta de 20 horas dessa quarta-feira, os policiais militares de serviço no distrito de Guarda dos Ferreiros, fizeram a abordagem de M.A.A, 50 anos, pedindo sua identificação, tendo o abordado ficado nervoso e tentado passar nome falso aos policiais militares. Como não conseguiu convencer os militares, o suspeito resolveu pegar sua carteira de identificação no interior de sua casa.

Quando o suspeito abriu a porta, os policiais militares visualizaram um compactador de terra que chamou a atenção. Mais cedo, por volta de 14h, a Polícia Militar de São Gotardo havia recebido um chamado no bairro Jardim das Flores, em que a vítima relatou o furto de diversas máquinas e equipamentos que estavam em um contêiner.

Os policiais continuaram as buscas e encontraram em meio a um cerrado da Agrovila o restante das máquinas furtadas. O homem foi preso em flagrante delito por furto qualificado sendo apresentado na Delegacia da Policia Civil, para as demais providências.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais