Polícia Militar prende dupla suspeita de assassinar rapaz no bairro Alto Colina

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos no bairro Residencial Monjolo.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos no bairro Residencial Monjolo. A dupla é suspeita de participar do assassinato de Anderson Pereira da Fonseca ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) no bairro Alto Colina. O rapaz, também de 22 anos, foi morto com três tiros na cabeça e um no braço.

Informações colhidas no local do crime levaram os policiais militares até a casa de Edmar Lopes Vidal no bairro Residencial Monjolo. Um adolescente de 15 anos que saia da residência foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco munições. Dentro da casa, os militares encontraram uma motocicleta sem placa.

Edmar e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia por causa da arma, da motocicleta sem placa e pela suspeita de participação no homicídio de Ânderson. Na quarta-feira (27), os dois tiveram um desentendimento. O rapaz foi apontado como o autor das ameaças à vítima.

Edmar nega. Ele disse que a discussão que teve com Ânderson foi coisa simples, sem muita importância. O menor também negou qualquer envolvimento com o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais