Polícia Militar prende dupla suspeita de assassinar rapaz no bairro Alto Colina

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos no bairro Residencial Monjolo.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos no bairro Residencial Monjolo. A dupla é suspeita de participar do assassinato de Anderson Pereira da Fonseca ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) no bairro Alto Colina. O rapaz, também de 22 anos, foi morto com três tiros na cabeça e um no braço.

Informações colhidas no local do crime levaram os policiais militares até a casa de Edmar Lopes Vidal no bairro Residencial Monjolo. Um adolescente de 15 anos que saia da residência foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco munições. Dentro da casa, os militares encontraram uma motocicleta sem placa.

Edmar e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia por causa da arma, da motocicleta sem placa e pela suspeita de participação no homicídio de Ânderson. Na quarta-feira (27), os dois tiveram um desentendimento. O rapaz foi apontado como o autor das ameaças à vítima.

Edmar nega. Ele disse que a discussão que teve com Ânderson foi coisa simples, sem muita importância. O menor também negou qualquer envolvimento com o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais