Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Patrocínio; um conseguiu fugir

terceiro conseguiu fugir, mas foi identificado.

Dezenas de pedras de crack foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (09) dois jovens por tráfico de drogas em Patrocínio. O terceiro conseguiu fugir, mas foi identificado. Dezenas de pedras de crack foram apreendidas.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 14h52, durante diligências relativas ao furto de uma Fiat/Fiorino, a Polícia Militar se deslocou até a Av. Padre Matias, no bairro São Crisóvão, onde um suspeito teria deixado alguns objetos furtados, local este muito conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, tendo inclusive várias denúncias.

No local, foram abordados dois jovens de 27 e 23 anos. Eles relataram que também estava nesse endereço um terceiro, um homem de 35 anos, o qual evadiu ao perceber a presença policial.

Na residência, após buscas foram encontradas dentro de uma embalagem plástica, algumas pedras de crack e outras pedras que estavam embaladas prontas para a venda, totalizando 55 pedras.

Diante dos fatos a dupla foi presa em flagrante delito, sendo encaminhada juntamente com as drogas apreendidas, um telefone celular, um par de botinas e uma caixa de ferramentas de origem duvidosa até a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais