Polícia Militar prende dupla com dois quilos de maconha em Guarda dos Ferreiros

A abordagem teve apoio dos cães farejadores.

A Polícia militar de São Gotardo prendeu nessa sexta-feira (09) dois homens acusados de tráfico de drogas no distrito de Guarda dos Ferreiros. Os militares apreenderam dois quilos de maconha e balança de precisão. A abordagem teve apoio dos cães farejadores.

De acordo com informações da PM, a corporação recebeu denúncia informando possível comercialização de drogas em uma residência situada na avenida C em Guarda dos Ferreiros. Os policiais militares foram até o local e realmente perceberam uma movimentação estranha de pessoas perto da casa.

Houve então a abordagem e, com utilização de cães de faro, foram localizados aproximadamente 02 quilogramas de maconha e balança de precisão. Os acusados identificados pelas iniciais V.A.M.D, 37 anos, e G.R., 24 anos, receberam a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentados na Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Homem é preso após desferir golpe com cinto no rosto da irmã, em Patos de Minas

Veja mais

URT vence a Tombense por 3 a 1 e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

Veja mais

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais