Polícia Militar prende dois suspeitos de terem assaltado a supermercado no bairro Lagoinha

Além disso, o boletim de ocorrência informa que os autores confessaram o roubo no momento da prisão.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem praticado o assalto a um supermercado localizado no bairro Lagoinha. Na delegacia, os dois negaram envolvimento com o crime, mas os policiais recolheram roupas e calçados semelhantes aos usados pelos criminosos. Além disso, o boletim de ocorrência informa que os autores confessaram o roubo no momento da prisão.

O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (25). O Patos Hoje mostrou as imagens da ação feitas pelo circuito interno de videomonitoramento. Pelas imagens, os policiais conseguiram chegar até um homem, conhecido com Du Leite. Trata-se de Adailton Francisco Lopes, de 26 anos, que logo após o horário do assalto chegou a casa da irmã na rua 2 do bairro Jardim Quebec e pediu para que ela guardasse uma motocicleta Yamaha Factor.

Após chegarem à motocicleta usada no assalto, os policiais foram até a casa de Adailton na rua 12 também no bairro Jardim Quebec. Segundo o boletim de ocorrência, ao ser informado sobre motivo da visita, o suspeito ficou bastante nervoso. No interior da casa, os militares encontraram uma bucha de maconha e R$ 31,00 em dinheiro. Debaixo da cama de Adailton, os policiais encontraram uma calça semelhante a que o autor usava no momento do roubo e um par de tênis de cor vinho, também semelhante ao calçado usado por um dos autores do roubo.

Diante das evidências, segundo os policiais, Adailton acabou confessando o roubo e apontou Matheus Felipe como sendo o segundo autor do assalto. Os policiais foram até a casa de Matheus, que também fica na rua 12 do bairro Jardim Quebec e encontraram o capacete vermelho usado por Adailton e a calça que o próprio Matheus usava no momento do crime. Matheus também teria confessado a participação no roubo.

Com relação às blusas de frio usadas pelos dois autores, segundo os policiais, eles informaram que queimaram as roupas para não deixar provas. A arma e o dinheiro não foram localizados. Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida. Nesta manhã, antes de serem ouvidos pela autoridade policial, os dois negaram envolvimento no crime.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais