Polícia Militar prende dois homens que arrombaram casa e furtaram rodas e bateria de carro

Duas rodas e uma bateria de carro que a dupla tinha furtado foram recuperadas e levadas para a Delegacia para serem devolvidas ao verdadeiro dono.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (29) pouco depois de terem arrombado uma residência na rua Espirito Santo. Duas rodas e uma bateria de carro que a dupla tinha furtado foram recuperadas e levadas para a Delegacia para serem devolvidas ao verdadeiro dono.

A guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Prefeito Camundinho quando avistou um homem levando uma roda de carro em uma bicicleta. Eles fizeram a abordagem ao suspeito e constataram que a roda tinha sido furtada. As diligências continuaram e os militares conseguiram identificar o segundo autor e apreender mais uma roda e uma bateria.

Em patrulhamento próximo ao local da abordagem, os militares descobriram que os dois homens presos em flagrante tinham arrombado a casa na rua Espirito Santo e furtado as rodas e a bateria. O proprietário do imóvel reconheceu os materiais furtados.

Diante disso, os dois suspeitos, um de 34 anos e outro de 38 anos, foram levados para a Delegacia de Plantão. Eles deverão responder pelo crime de furto.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais