Polícia Militar prende dois homens que arrombaram casa e furtaram rodas e bateria de carro

Duas rodas e uma bateria de carro que a dupla tinha furtado foram recuperadas e levadas para a Delegacia para serem devolvidas ao verdadeiro dono.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (29) pouco depois de terem arrombado uma residência na rua Espirito Santo. Duas rodas e uma bateria de carro que a dupla tinha furtado foram recuperadas e levadas para a Delegacia para serem devolvidas ao verdadeiro dono.

A guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Prefeito Camundinho quando avistou um homem levando uma roda de carro em uma bicicleta. Eles fizeram a abordagem ao suspeito e constataram que a roda tinha sido furtada. As diligências continuaram e os militares conseguiram identificar o segundo autor e apreender mais uma roda e uma bateria.

Em patrulhamento próximo ao local da abordagem, os militares descobriram que os dois homens presos em flagrante tinham arrombado a casa na rua Espirito Santo e furtado as rodas e a bateria. O proprietário do imóvel reconheceu os materiais furtados.

Diante disso, os dois suspeitos, um de 34 anos e outro de 38 anos, foram levados para a Delegacia de Plantão. Eles deverão responder pelo crime de furto.

Últimas Notícias

Vídeo mostra motociclista se arrastando no asfalto após empinar a roda e cair no Bairro Céu Azul

Veja mais

PC encontra indícios que detento foi assassinado em Carmo do Paranaíba; ele cumpria pena por matar a própria filha

Veja mais

Fiação fica baixa após passagem de carreta e oferece risco a pedestres e motociclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar vários padrões de energia para furtar fiação elétrica

Veja mais

Com apoio de cão farejador, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto Colina

Veja mais

Garota de 4 anos é atacada por cão de rua enquanto brincava dentro de condomínio em Patos de Minas

Veja mais