Polícia Militar prende assaltantes e recupera celular roubado no centro de Patos de Minas

O telefone celular e um cartão de crédito em nome da vítima foram recuperados.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (30) acusados de assaltarem um ciclista na avenida Getúlio Vargas, próximo ao clube PTC, bem no centro de Patos de Minas. O telefone celular e um cartão de crédito em nome da vítima foram recuperados.

A vítima informou aos policiais que trafegava pela avenida Getúlio Vargas, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram o telefone celular e a bicicleta da vítima, fugindo em direção à Lagoa Grande. De imediata, as equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamentos na tentativa de prender os ladrões.

A equipe Tático Móvel intensificou o patrulhamento no sentido de fuga dos autores. Um suspeito foi abordado pouco depois e, durante busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ainda no bolso do autor, os policiais encontraram um celular com um cartão de crédito em nome da vítima.

O homem confessou a autoria do roubo no centro, afirmando que a bicicleta e o outro autor estariam na praça dos capuchinhos. Com essa informação, a polícia militar localizou e abordou o segundo autor.

Os dois homens, um de 29 anos e outro de 32 anos, foram presos em flagrante delito pelo crime de roubo, e encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material recuperado e o simulacro apreendido.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais