Polícia Militar prende assaltantes e recupera celular roubado no centro de Patos de Minas

O telefone celular e um cartão de crédito em nome da vítima foram recuperados.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (30) acusados de assaltarem um ciclista na avenida Getúlio Vargas, próximo ao clube PTC, bem no centro de Patos de Minas. O telefone celular e um cartão de crédito em nome da vítima foram recuperados.

A vítima informou aos policiais que trafegava pela avenida Getúlio Vargas, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram o telefone celular e a bicicleta da vítima, fugindo em direção à Lagoa Grande. De imediata, as equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamentos na tentativa de prender os ladrões.

A equipe Tático Móvel intensificou o patrulhamento no sentido de fuga dos autores. Um suspeito foi abordado pouco depois e, durante busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ainda no bolso do autor, os policiais encontraram um celular com um cartão de crédito em nome da vítima.

O homem confessou a autoria do roubo no centro, afirmando que a bicicleta e o outro autor estariam na praça dos capuchinhos. Com essa informação, a polícia militar localizou e abordou o segundo autor.

Os dois homens, um de 29 anos e outro de 32 anos, foram presos em flagrante delito pelo crime de roubo, e encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material recuperado e o simulacro apreendido.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais