Polícia Militar prende acusado de homicídio que estaria relacionado a roubos e adulteração de carros

Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Carmo do Paranaíba para prender o terceiro envolvido

A Polícia Militar prendeu o homem que seria o executor do assassinato de David Nunes Matos, de 31 anos. O crime pode estar relacionado a um esquema de furtos, roubos e adulteração de veículos. Dois homens já estavam presos acusados de envolvimento no esquema. Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Carmo do Paranaíba para prender o terceiro envolvido.

De posse do mandado de prisão, a Polícia Militar começou a fazer levantamentos para descobrir o paradeiro de Paulo Júnior Pereira da Silva, de 27 anos. Ele estava morando em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. O local foi cercado. Paulo tentou escapar da ação policial escondendo na laje da residência, mas acabou sendo preso na noite de sexta-feira.

Paulo estava em companhia de David e Fabrício. Eles seguiam pela estrada que liga o distrito de Quintinos ao distrito de Major Porto, onde o crime aconteceu. David foi morto a golpes de faca. Na época, Fabrício disse que o autor estava armado e que saiu correndo na escuridão para não ser morto também. Mas a história não convenceu a Polícia Militar.

Na casa de David os policiais encontraram um veículo clonado. No lavajato de Fabrício, os policiais apreenderam equipamentos usados para bloquear sinais de rastreadores de veículos. Também foi preso Antônio Carlos Soares, de 44 anos. Ele seria o mandante do crime. Na Associação de Transportadores onde ele preside, os policiais encontraram placas, lacres e documentos de veículos.

Fabrício e Antônio foram liberados no dia da prisão, mas o Ministério Público pediu a prisão dos dois. Agora, com a prisão de Paulo, a polícia poderá intensificar as investigações para descobrir de fato a motivação do assassinato de David.

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais