Polícia Militar localiza mais de 40 quilos de maconha e crack e prende trio em Patrocínio

A Polícia Militar realizou uma grande operação visando abordar o local, tendo inclusive o apoio de equipes policiais do 15º BPM em Patos de Minas.

A droga apreendia totalizou aproximadamente 40 kg de maconha e 400 gramas de crack.

Nesta sexta-feira (22), em Patrocínio, por volta das 11h00, após receber a informação de que um presidiário teria, através de terceiros, guardado grande quantidade de drogas na Zona rural do município, a Polícia Militar realizou uma grande operação visando abordar o local, tendo inclusive o apoio de equipes policiais do 15º BPM em Patos de Minas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, no local, a PM localizou L.A.S., 36 anos, S.A.S., 66 anos, e também A.C.G., 39 anos. Após intenso trabalho, foram localizados em um cômodo do imóvel 45 barras de maconha e 01 tablete da mesma substância, além de 01 grande tablete de crack, além de várias embalagens plásticas, um caderno com anotações referente à movimentação de drogas, balança de precisão e outros materiais.

A droga apreendia totalizou aproximadamente 40 kg de maconha e 400 gramas de crack. Diante do exposto, os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, junto ao material apreendido.

Últimas Notícias

Moradores se revoltam após cão comunitário ser atropelado por caminhonete em Patos de Minas

Veja mais

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais