Polícia Militar lança Operação Natalina com intuito de garantir segurança no período de Natal em Patos de Minas

O intuito é assegurar que a população e as empresas da cidade tenham uma maior segurança no período natalino que, como de costume, é marcado por compras e muita movimentação principalmente no centro da cidade.

A Polícia Militar lançou, na tarde desta quinta-feira (25), a Operação Natalina. De acordo com o Tenente Coronel Luciano, comandante do 15ºBPM, a operação irá contar com um reforço do efetivo que irá fazer rondas ostensivas e preventivas. O intuito é assegurar que a população e as empresas da cidade tenham uma maior segurança no período natalino que, como de costume, é marcado por compras e muita movimentação principalmente no centro da cidade.

O lançamento da operação aconteceu na praça do coreto na Avenida Getúlio Vargas. A partir de hoje, a população irá encontrar policiais a pé em pontos estratégicos do centro da cidade e também em locais onde há uma maior concentração de pontos comerciais. De acordo com o Tenente Coronel Luciano, serão realizadas ações com o intuito de garantir a segurança da população que vai às compras neste período natalino.


O efetivo policial que trabalha no setor administrativo também irá para as ruas durante a operação. “Nós também contaremos com militares à paisana, câmeras de segurança em diversos pontos e um setor de inteligência trabalhando 24 horas por dia para que nós encerremos a operação sem nenhuma ocorrência de expressão” disse ele.

A Operação Natalina se encerrará no dia 31 de dezembro.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais