Polícia Militar flagra rapaz de 18 anos vendendo drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

os militares encontraram maconha e crack em embalagens, prontas para serem comercializadas, além de dinheiro.

A Polícia Militar prendeu, neste fim de semana, um rapaz acusado de comercializar drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na casa de Lucas Matheus dos Santos, de 18 anos, os militares encontraram maconha e crack em embalagens, prontas para serem comercializadas, além de dinheiro que segundo os policiais foi obtido através da comercialização da droga.

Lucas não tem passagens pela polícia, mas segundo os militares não há dúvidas de que ele é um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. O rapaz usava uma motocicleta para vender crack e maconha. Ele nega. Lucas alegou no depoimento que é viciado em drogas.

De acordo com a Polícia Militar a prisão de Lucas só foi possível graças a participação da comunidade, que denunciou o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas. O comando da PM destacou a importância da participação dos moradores na segurança pública, denunciando qualquer atitude suspeita.

Últimas Notícias

Caminhão tanque de leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais

Operação Vórtice busca desarticular estrutura do tráfico em Patos de Minas; 4 foram presos

Veja mais

Restaurante Popular é arrombado e tem equipamentos furtados durante a madrugada

Veja mais

Corretor é indiciado por desviar R$ 14 mil de cliente em transações imobiliárias em Patos de Minas

Veja mais

Condutor com habilitação vencida há mais de 10 anos é preso por tráfico de drogas junto com companheira

Veja mais

Imposto de renda: webinar da DataMinas vai te ensinar a fazer a sua própria declaração; saiba como

Veja mais