Polícia Militar fecha pelo menos quatro festas clandestinas durante a noite em Patos de Minas

Pelo menos quatro festas clandestinas foram fechadas na cidade e nas imediações do perímetro urbano.

A noite de sexta-feira (04) foi de muito trabalho para a Polícia Militar.  As denúncias de perturbação do sossego e de desrespeito às normas sanitárias se multiplicaram. Pelo menos quatro festas clandestinas foram fechadas na cidade e nas imediações do perímetro urbano.

Em um setor de Chácaras de Recreio próximo à Estrada da Serrinha, os policiais militares flagraram uma festa com cerca de 200 pessoas. Ninguém usava máscaras e não havia qualquer distanciamento.  A comemoração foi encerrada e os presentes foram orientados a voltar para casa.

O responsável pela festa foi notificado. Ele disse que estava comemorando o aniversário com algumas pessoas e de repente começou a chegar gente. Segundo o tenente Edmar, outro rapaz que chegou ao local estabeleceu cobrança de ingresso no valor de R$ 15,00 e venda de bebidas e comida.

O policial explicou que as pessoas que chegaram ao local eram as mesmas que estavam em outra festa, que já havia sido fechada pelos militares. Até a meia noite dessa sexta-feira (04), os policiais militares fecharam pelo menos quatro festas clandestinas.

Esse tipo de evento, sem nenhum respeito às normas sanitárias, tem sido motivo de preocupação para as autoridades de saúde.  São situações como estas, onde não há cuidados com a transmissão do Coronavírus, que fazem a doença se espalhar.

Patos de Minas já registrou mais de 14 mil casos de Covid-19 e 461 mortos. A cidade está na Onda Vermelha do Plano Minas Consciente e algumas atividades continuam restritas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais