Polícia Militar fecha cerco contra desrespeito de motociclistas e faz 12 autuações em um único dia

O Patos Hoje mostrou a reclamação de moradores do bairro Parque do Sabiá com incômodo causados pelos condutores.

A Polícia Militar está intensificando as ações contra motociclistas que insistem em desrespeitar a legislação de trânsito. Esta semana, o Patos Hoje mostrou a reclamação de moradores do bairro Parque do Sabiá com incômodo causados pelos condutores que utilizam as vias para a realização de manobras radicais. Além do incômodo, eles também aumentam os riscos de acidentes.

Em uma operação realizada na noite dessa terça-feira (01) na avenida J.K, a Polícia Militar intensificou a fiscalização entre os motociclistas. Pelo menos 12 condutores foram autuados por terem alterado o escapamento de suas motocicletas. A retirada do chamado “miolo” faz com que esses veículos produzam barulho excessivo, causando grande incômodo.

Também na noite dessa terça-feira (01), a Polícia Militar prende um motociclista de 20 anos por direção perigosa. Ele empinou a roda ao passar próximo a base da PM localizada nas imediações da Lagoa Grande. Além disso, na casa dele, os militares encontraram uma arma de fogo e um tablete de maconha.

Para o subcomandante do 15º BPM, essas pessoas que insistem em desrespeitar a legislação de trânsito, não são motociclistas e sim vândalos.  Ele informou que essas operações vão continuar combatendo o desrespeito no trânsito.

Últimas Notícias

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam abre inscrições para a seleção de bolsas de ensino

Veja mais

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais

Homem é preso após furtar fiação das luzes do Renascer Natalino, na Av. Getúlio Vargas

Veja mais

Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

Veja mais