Polícia Militar faz operação para combater desrespeito com som automotivo

Carros equipados com potentes equipamentos de som se multiplicam em Patos de Minas e são motivos de reclamação.

Eles mais parecem trios elétricos. Carros equipados com potentes equipamentos de som se multiplicam em Patos de Minas e são motivos de reclamação. Para quem mora em determinados pontos da cidade, geralmente próximo a lojas de conveniências de postos de combustíveis ou bares, o volume em excesso causa transtornos.

Depois de muitas reclamações, a Polícia Militar decidiu promover uma operação específica para coibir o desrespeito dos jovens que se acham no direito de sair pelas ruas da cidade com o som do carro no último volume. O trabalho começou pela avenida Getúlio Vargas e em poucos minutos já havia motorista sendo conduzido para a delegacia.

Eram duas caminhonetes, cada uma com sua potente caixa de som na carroceria. Quando os veículos foram parados pelos policiais militares, o volume do som estava lá cima. No primeiro caso, os equipamentos de som foram apreendidos e o proprietário conduzido para a Delegacia da Polícia.

No segundo flagrante, os policiais tiveram que acionar um guincho e apreender o veículo. É que o equipamento de som não saía da caminhonete. A condutora também foi conduzida para a Delegacia. A operação continuou em outros pontos da cidade com novos flagrantes do desrespeito do sossego alheio.

O trabalho deverá ter prosseguimento a partir de agora para combater os excessos que tem ocorrido, principalmente, nos finais de semana.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais