Polícia Militar encontra plantio de maconha em quintal de casa no bairro Nova Floresta

A Polícia Militar suspeita que a intenção do morador da casa era fazer um cultivo ainda maior de drogas.

Os policiais encontraram uma bacia com uma grande quantidade de maconha em fase de secagem.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha na noite desta segunda-feira (28). A droga estava sendo cultivada no quintal de uma casa no bairro Nova Floresta. Um jovem de 21 anos, que seria o responsável pelo plantio dos pés de maconha foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até a residência na rua Divino Moreira da Silva. Assim que chegaram ao local, os militares confirmaram a informação. Pelo menos cinco grandes pés de maconha eram cultivados no quintal da residência. Outras três mudas de maconha também foram encontradas na casa.

A Polícia Militar suspeita que a intenção do morador da casa era fazer um cultivo ainda maior de drogas. Dezenas de sementes de maconha foram apreendidas. Além disso, os policiais encontraram uma bacia com uma grande quantidade de maconha em fase de secagem, que já estava sendo preparada para o consumo.

Jean Vieira Queiroz, de 21 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele era o responsável pelo cultivo da droga. Os policiais suspeitam que Jean estava plantando maconha para vender, tendo em vista a grande quantidade de pés. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimentos às investigações.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Policiais encontram droga e R$1550,00 e homem acaba preso por ordem judicial e em flagrante delito

Veja mais

Prefeitura marca audiência pública para criação de novo distrito industrial em Patos de Minas

Veja mais

Hoje é o último dia para se inscrever no Festival Patos & Viola da Fenamilho; premiação chega a R$ 50 mil

Veja mais

Caminhoneiro perde controle em curva, sai da pista e tomba veículo carregado com cenouras, na BR354

Veja mais

Homem que baleou vítima por dívida de drogas é condenado a mais de 10 anos, em Patos de Minas

Veja mais

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais