Polícia Militar encontra espingarda com adolescente de 17 anos no Morada do Sol

A espingarda estava em poder de um garoto de 17 anos.


A espingarda foi levada para a delegacia juntamente com outra ferramenta e a porção de cocaína.

A Polícia Militar adotou uma nova forma de fazer patrulhamento. Para agilizar o combate à criminalidade, uma viatura trabalha acompanhada da equipe de motopatrulhamento da Companhia 156ª. Na noite dessa sexta-feira (20), a equipe conseguiu retirar mais uma arma de fogo de circulação. A espingarda estava em poder de um garoto de 17 anos.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Aquárius quando avistou o adolescente em atitude suspeita. Ele já tem outras passagens pela polícia. Ao proceder busca pessoal no adolescente, que possuía mandado de recaptura, os militares encontraram uma porção de cocaína. Eles então decidiram ir até a casa dele no bairro Morada do Sol.

A companheira do adolescente, que também é menor de idade, permitiu a entrada dos policiais que acabaram encontrando a arma de fogo. A espingarda calibre 32 estava escondida em cima da laje do banheiro. Uma outra ferramenta encontrada no local também foi apreendida.

O adolescente disse aos policiais que mantém a arma em casa para se defender, já que está sendo ameaçado de morte. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais