Polícia Militar encontra enormes pés de maconha no Jardim Esperança e prende morador

Duas plantas bem crescidas foram apreendidas durante a ação e encaminhadas para a Delegacia.

Duas plantas bem crescidas foram apreendidas durante a ação e encaminhadas para a Delegacia.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nessa sexta-feira (08), acusado de cultivar maconha no quintal de casa. Duas plantas bem crescidas foram apreendidas durante a ação e encaminhadas para a Delegacia. Também foram apreendidas porções da droga na residência.

Os policiais militares chegaram até a residência na rua Zulmira Vieira de Araújo, no bairro Jardim Esperança através de denúncia anônima. As equipes chegaram no momento em que o morador saía. Ele passou por uma revista e nada de irregular foi encontrado em seu poder.

Mas ao olhar sobre o muro, os policiais reconheceram os dois pés de maconha que eram cultivados no quintal. As plantas estavam na lateral da residência e já estavam bem crescidas. Diante do flagrante, os militares entraram na residência.

Ao ser procedida busca no interior da casa, os policiais encontraram, em um quarto, um tablete de substância parecido com maconha e, dentro de um outro pote tampado , na varanda, foram localizadas folhas da mesma planta. O autor foi preso em flagrante delito por cultivo de plantas utilizadas para preparação de drogas e conduzido para delegacia de polícia Civil.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais