Polícia Militar encontra drogas e revólver carregado durante operação no Coração Eucarístico

Um deles vai responder também por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite dessa terça-feira (18) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles vai responder também por posse ilegal de arma de fogo. Tabletes de maconha e uma porção de crack foram apreendidos no local, além de um revólver calibre .32 e diversas munições.

Segundo o sargento Hermes, a guarnição policial fazia patrulhamento pela rua Vicente Gonçalves Primo – bairro Coração Eucarístico- quando percebeu alguns jovens fazendo consumo de drogas em frente a casa de número 18. Ao perceber a presença dos militares, os suspeitos correram para o interior da residência. Os policiais foram atrás e encontraram uma porção de droga.

Após buscas em um lote que fica atrás da residência, os policiais encontraram uma sacola contendo diversos tabletes de maconha e uma porção de crack, que depois de fracionada renderia mais de 100 pedras.

Em seguida, um dos abordados, GPRR, de 19 anos, apresentou comportamento suspeito, negando informar o endereço de sua atual residência. Contudo, após levantamentos, a Polícia Militar identificou o imóvel, onde, durante buscas, foram encontrados, 01 balança de precisão, 01 revólver calibre .32 e munições de calibres diversos.

G.P.R.R de 19 anos e J.S.P também de 19 foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o sargento Hermes, um dos suspeitos tem várias passagens pela polícia, saiu do Presídio recentemente e tudo indica que ele continua comercializando drogas no local.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais