Polícia Militar encontra autores de homicídio no Jardim Esperança e apreende joias roubadas

Na casa onde ele estava, os policiais encontraram joias que podem ter sido roubadas de joalheria.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, apontado como sendo o autor dos disparos que tiraram a vida de Lucas Eliquierre Rodrigues Silva na noite deste domingo (07). Um jovem de 19 anos, que seria a pessoa que dirigia o Fiat/Uno usado no crime foi preso. Os dois eram procurados pela Justiça.

A Polícia Militar já tinha informações da autoria do crime. Faltava localizar o paradeiro dos dois suspeitos. Durante levantamentos nesta segunda-feira (08), os policiais descobriram que eles estavam em uma casa no bairro Jardim Panorâmico, próximo ao PTC II.

Segundo o tenente Vinícius, ao chegarem ao local, os policiais já identificaram o Fiat/Uno branco usado no homicídio. Lá estavam os dois suspeitos, que não tiveram como fugir. O jovem de 19 anos, que há alguns dias estava sentado no banco dos réus por outro crime, negou envolvimento na morte de Lucas Eliquierre. O adolescente confessou o crime.

O garoto de 17 anos disse matou Lucas em decorrência de desentendimentos por causa de uma mulher. Ele também disse na Delegacia que matou o desafeto para não morrer. O adolescente falou que foi ameaçado por ele na frente de parentes.

No interior da residência, os policiais militares também encontraram diversas porções de maconha e várias joias. Pelo menos oito relógios e um mostruário inteiro de alianças foram apreendidos. As joias são de uma relojoaria que foi assaltada no dia 18 de outubro em Carmo do Paranaíba.

De acordo com o tenente Vinícius, a Polícia já sabia que os dois suspeitos do homicídio eram também os autores do roubo em Carmo do Paranaíba. Faltava descobrir onde eles estavam. O jovem de 19 anos estava com mandado de prisão em aberto. O adolescente também já tinha mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. A arma usada no crime não foi encontrada.

O crime

Lucas Eliquierre estava sentado na porta de casa, conversando com a namorada, quando o atirador surgiu no banco do passageiro de um Fiat/Uno. Ele estava armado com uma pistola e efetuou 14 disparos. Lucas foi atingido uma única vez no abdômen e chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois.

Uma câmera de segurança registrou o momento exato do homicídio.





Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais

Carro apaga ao passar por linha férrea e é atingido por trem cargueiro, em Patrocínio

Veja mais

Homem tenta matar pai e filho no bairro Padre Eustáquio, mas arma falha e ele acaba preso

Veja mais