☰
✕

Polícia Militar divulga balanço da Operação Alferes em comemoração aos 247 anos da instituição

Foram dois dias de ações preventivas nas áreas rural e urbana.

A Polícia Militar divulgou o balanço da operação Alferes que foi realizada nos 23 municípios que compreendem a área de responsabilidade da 10ª RPM. A operação foi desencadeada nos dias 09 e 10 em comemoração aos 247 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. Foram dois dias de ações preventivas nas áreas rural e urbana que resultaram em drogas e armas apreendidas, veículos recuperados e quase 30 pessoas presas.

De acordo com a Polícia Militar, ao todo foram apreendidos 1,37 kg de droga, 03 prisões por embriaguez ao volante, 01 arma de fogo apreendida, 28 munições, 05 veículos apreendidos, 02 veículos produto de crime recuperado, entre vários outros materiais apreendidos relacionados a crimes. 27 pessoas foram conduzidas para a delegacia em flagrante.

Ainda segundo a Polícia Militar, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, 560 pessoas em atitude suspeita foram abordadas, 154 veículos abordados e fiscalizados e 190 batidas policiais foram realizadas a estabelecimentos comerciais.

Últimas Notícias

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais

Produtores enfrentam até 26 piques de energia por dia, acumulam prejuízos e denunciam a Cemig

Veja mais

Morre motociclista de 32 anos que sofreu grave acidente na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Homem e mulher se desentendem em motel e caso vai parar na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros passam o dia combatendo incêndio que ameaçou residências na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais