Polícia Militar de Patos de Minas prende suspeitos de Ribeirão Preto com centenas joias e bijuterias

Os dois homens, um de 23 anos e outro de 38 anos, que possui inclusive um mandado de prisão em aberto, estavam com centenas de joias, bijuterias e relógios furtados.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois suspeitos de terem praticado diversos furtos a residências na cidade de Iturama. Os dois homens, um de 23 anos e outro de 38 anos, que possui inclusive um mandado de prisão em aberto, estavam com centenas de joias, bijuterias e relógios furtados.

Os dois homens estavam em um veículo VW Gol. A Polícia Militar de Patos de Minas foi informada sobre a vinda dos suspeitos em direção à cidade pela BR 365. Um cerco foi montado próximo à ponte do Rio Paranaíba, mas os suspeitos não atenderam a ordem de parada. O veículo foi perseguido e os suspeitos decidiram parar no interior do Posto Patão.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com eles e no interior do veículo uma grande quantidade de objetos furtados. Para se ter uma ideia, foram apreendidos 68 anéis, 10 braceles, 11 relógios, além de uma infinidade de outras joias e bijuterias.

Os dois homens foram presos em flagrante. Duas vítimas da cidade de Iturama reconheceram parte das joias apreendidas. A Polícia Militar suspeita, no entanto, que o número de pessoas vítimas dos ladrões é ainda maior. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais