Polícia Militar de Patos de Minas prende suspeitos de Ribeirão Preto com centenas joias e bijuterias

Os dois homens, um de 23 anos e outro de 38 anos, que possui inclusive um mandado de prisão em aberto, estavam com centenas de joias, bijuterias e relógios furtados.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois suspeitos de terem praticado diversos furtos a residências na cidade de Iturama. Os dois homens, um de 23 anos e outro de 38 anos, que possui inclusive um mandado de prisão em aberto, estavam com centenas de joias, bijuterias e relógios furtados.

Os dois homens estavam em um veículo VW Gol. A Polícia Militar de Patos de Minas foi informada sobre a vinda dos suspeitos em direção à cidade pela BR 365. Um cerco foi montado próximo à ponte do Rio Paranaíba, mas os suspeitos não atenderam a ordem de parada. O veículo foi perseguido e os suspeitos decidiram parar no interior do Posto Patão.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com eles e no interior do veículo uma grande quantidade de objetos furtados. Para se ter uma ideia, foram apreendidos 68 anéis, 10 braceles, 11 relógios, além de uma infinidade de outras joias e bijuterias.

Os dois homens foram presos em flagrante. Duas vítimas da cidade de Iturama reconheceram parte das joias apreendidas. A Polícia Militar suspeita, no entanto, que o número de pessoas vítimas dos ladrões é ainda maior. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais