Polícia Militar de Patos de Minas prende suspeitos de Ribeirão Preto com centenas joias e bijuterias

Os dois homens, um de 23 anos e outro de 38 anos, que possui inclusive um mandado de prisão em aberto, estavam com centenas de joias, bijuterias e relógios furtados.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois suspeitos de terem praticado diversos furtos a residências na cidade de Iturama. Os dois homens, um de 23 anos e outro de 38 anos, que possui inclusive um mandado de prisão em aberto, estavam com centenas de joias, bijuterias e relógios furtados.

Os dois homens estavam em um veículo VW Gol. A Polícia Militar de Patos de Minas foi informada sobre a vinda dos suspeitos em direção à cidade pela BR 365. Um cerco foi montado próximo à ponte do Rio Paranaíba, mas os suspeitos não atenderam a ordem de parada. O veículo foi perseguido e os suspeitos decidiram parar no interior do Posto Patão.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com eles e no interior do veículo uma grande quantidade de objetos furtados. Para se ter uma ideia, foram apreendidos 68 anéis, 10 braceles, 11 relógios, além de uma infinidade de outras joias e bijuterias.

Os dois homens foram presos em flagrante. Duas vítimas da cidade de Iturama reconheceram parte das joias apreendidas. A Polícia Militar suspeita, no entanto, que o número de pessoas vítimas dos ladrões é ainda maior. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais