Polícia Militar de Patos de Minas prende suspeitos de Ribeirão Preto com centenas joias e bijuterias

Os dois homens, um de 23 anos e outro de 38 anos, que possui inclusive um mandado de prisão em aberto, estavam com centenas de joias, bijuterias e relógios furtados.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois suspeitos de terem praticado diversos furtos a residências na cidade de Iturama. Os dois homens, um de 23 anos e outro de 38 anos, que possui inclusive um mandado de prisão em aberto, estavam com centenas de joias, bijuterias e relógios furtados.

Os dois homens estavam em um veículo VW Gol. A Polícia Militar de Patos de Minas foi informada sobre a vinda dos suspeitos em direção à cidade pela BR 365. Um cerco foi montado próximo à ponte do Rio Paranaíba, mas os suspeitos não atenderam a ordem de parada. O veículo foi perseguido e os suspeitos decidiram parar no interior do Posto Patão.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com eles e no interior do veículo uma grande quantidade de objetos furtados. Para se ter uma ideia, foram apreendidos 68 anéis, 10 braceles, 11 relógios, além de uma infinidade de outras joias e bijuterias.

Os dois homens foram presos em flagrante. Duas vítimas da cidade de Iturama reconheceram parte das joias apreendidas. A Polícia Militar suspeita, no entanto, que o número de pessoas vítimas dos ladrões é ainda maior. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais