Polícia Militar atualiza lista de foragidos e pede ajuda da população em Patos de Minas

Os policiais pedem que a população denuncie caso saiba onde eles se encontram.

São 16 pessoas que possuem mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar divulgou na tarde desta quinta-feira (29) uma nova lista de indivíduos que estão foragidos da justiça em Patos de Minas e de comarcas da região. São 16 pessoas que possuem mandado de prisão em aberto. Os policiais pedem que a população denuncie caso saiba onde eles se encontram.

A lista dos 16 procurados consta nomes e fotos. São eles: Alexandre Gonçalves Ferreira, Islan Ernesto dos Santos Junior, Warley Souza Morais, Danilo Henrique Nunes Sudário, Ariel Barros de Bastos, Lucas Bento de Souza, Estiverson Rodrigo Martins da Silva, Gerson Teixeira Rosa, Igor Graciano de Almeida, Lucas Silva Coelho, Atila Henrique de Paiva Sirino, Pedro Estevam da Silva Neto, José Elicandre, Alan Rodrigues Santos, Diego Silva Coelho e Gentil Demetrio da Trindade.

A Polícia Militar pede que os moradores denunciem através do 190 ou do 181-Disque Denúncia- caso tenham informações que possam levar até os criminosos. As pessoas não precisam se identificar, sendo que a corporação garante sigilo absoluto para o denunciante. Todos se encontram com ordem judicial de prisão.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais