Polícia Militar apreende porções de maconha e 100 comprimidos de ecstasy com morador de Tiros

Foram apreendidos ainda R$1.000,00 e material para embalar drogas.

A Polícia Militar da cidade de Tiros prendeu um rapaz de 23 anos nesta quinta-feira (14) por tráfico de drogas. Ele tinha acabado de receber uma encomenda com 100 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidas porções de maconha.

A Polícia Militar recebeu informações de que um suspeito de comercializar drogas na cidade de Tiros receberia uma encomenda nesta quinta-feira. Os militares foram conferir a informação e abordaram o suspeito na Avenida Mariquinha Chaves.

Com o suspeito, os policiais encontraram os 100 comprimidos de ecstasy. Durante buscas na casa dele, os policiais também encontraram três tabletes de maconha e duas porções da mesma droga que estavam no quarto dele. Foram apreendidos ainda R$1.000,00 e material para embalar drogas.

O suspeito de 23 anos inicialmente negou ser o destinatário da droga, mas por fim confirmou que estava a aguardando. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais